terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E mais de 2 anos passaram


E a vida deu tanta volta! o que na altura era insegurança e incerteza, hoje é felicidade e mais do que razão de vida! O tempo, intemporal, mostrou-me as luzes que antes pequeninas hoje me cobrem o céu de todos os dias. Etapas ultrapassadas, caminhos rasgados, novidades, desafios! Um dia diferente todos os dias, era o que prometia! Mudaram os dias, mas não todo o dia! É complicado querer viver num tempo que ainda não é nosso, querer chegar mais longe que as nossas pernas, querer agarrar tudo o que está à nossa frente, apenas com a palma das mãos. Ás vezes gostava de pôr todo o meu mundo numa bolinha de sabão...mas ela ia rebentar! E por vezes só me apetece ficar sozinha numa bolinha de sabão...até rebentar! Tenho saudades das coisas pequeninas da vida, que nos davam tanta alegria! A felicidade de sair de casa e ir procurar um mundo novo...é bom ouvir, rever, reler, coisas antigas no mundo novo...é bom encontrar caminhos e desafios no mundo novo, pessoas que valem a pena, pessoas que simplesmente fazem por existir...
Para que a assiduidade não se perca e a vontade seja constante

Sem comentários: