terça-feira, 28 de agosto de 2007

Para ti Manelito :)




De um número de tlm escrito num papel, das conversas ao telefone para manter a presença pelo mais banal dos meios, de uns passeios pelo campo da escola d uma mão dada puxada a beijo na paragem do autocarro, do campo de relva sintético e das escadas ao dos campos de basket, do telefonema no dia do jantar k te fez a noite, e k m aliviou a alma, da festa em casa do PP e do caminho ate minha casa, do pin do tlm aquela musica que mexe connosco, do carinho que era estar ao teu lado e da inocência dos nossos 15/16 anos, da loucura de saber que me odiavam por ti, da loucura que tinhas por não me largarem, dos ciumes constantes aos risos perfeitos, das ferias de Verão que nos marcaram então, da mágoa à raiva, do orgulho que amoleceu ate ao cantinho do corredor do 7º que nos fez reviver, todos os momentos que então haviam sido maus passaram por baixo e tudo voltou e nas calmas tudo melhorou..quando acabou parecia tudo errado, tudo amaldiçoado, nada verdadeiro, mas ultrapassado ficamos com que temos de melhor e hoje em dia que damos valor ao que conseguimos manter ao que conseguimos ser, ao fazeres me rir sempre que está tudo mais nublado, ao saber que vou estar sempre ao teu lado quando nada bate certo, és o melhor em ser aquilo que és :) o melhor Ex-namorado do mundo






Parabéns meu doido sem rumo :) a tua para sempre Princesa :)

2 comentários:

Gonçalo Costa disse...

Brutal!

Anónimo disse...

Do outro mundo..Desde a escolha da musica q tanto significa pra nós, aos momentos q as tuas palavras me fazem recordar, á forma com q falas sobre mim dps de tudo o q eu t fiz passar so aumentam o sentimento d carinho ENORME q eu tenho por ti..Como sabes fiquei sem palavras qd li o q escreveste..Continuo na msm e nem sequer vou tentar uma resposta á altura =P Deixo-te um beijo do tamanho do mundo*Gosto msm muuuito d ti!!!
E ja agr, e para q conste, tens sem duvida nenhuma o titulo feminino =P bjOOO melhor Ex-Namorada do mundo